quarta-feira, 20 de outubro de 2010

19 e 20/10 - Roma

Chegamos ontem em Roma depois de uma viagem de 3 horas e meia, graças ao GPS que funcionou muito bem... Sinceramente não imaginávamos que o trânsito da cidade de Roma fosse tão intenso, bagunçado e com tantos motoristas "dando nó cego"...

Tínhamos que registrar a condição do carro que viemos: LOTADO!!! Nando, esta foto do carro também é em homenagem a você (o carro era FIAT).


OBS: Vejam o tamanho do chocolate que a Tia Rita comprou... Tamanho família...


Como chegamos muito casados, não tivemos programação ontem...

Hoje fizemos uma visitinha ao Papa... Conhecemos o Vaticano, a capela Sistina, um dos museus que existem lá, a praça de São Pedro, e de quebra, acompanhamos a audiência papal, que acontece às quartas-feiras...

Vejam que o Papa aparece ao fundo das fotos, um pontinho branco (não tínhamos credencial para chegar mais próximo, que pena...)








Conhecemos também o Castelo de Sant' Angelo... Uma vista maravilhosa de Roma.




Uma parada para ligar em casa...


E no fim do dia, descobrimos uma Cica gigante em um dos jardins da cidade.



Hoje tivemos um fato engraçado: por engano, Tia Ana e Tia Rita inventaram novos sabores para o capuccino. Uma colocou sal, e a outra, pimenta do reino... Adivinhem no que deu...

Por hoje é só. Até amanhã e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. olha so qtas sacolas!!! gostei...
    hahahah

    ResponderExcluir
  2. Vocês são chiques demais!
    Meninas(Tia Rita, Tia Ana e Camilla) vocês estão tão elegantes que seriam facilmente confundidas com legítimas italianas!
    Beijos!
    Polly

    ResponderExcluir
  3. espero poder comer um pedaço desse pekeno chocolate!!!uhahauhauhuhuhuaa

    ResponderExcluir
  4. Mãaaaaaaaaaaaaaae que chocolate maravilindo eh esse?? ME PEGA TOOODA HORA! hahahahaha

    Deve ter ficado uma DILIÇA esse capuccino de vocês! Ri muuuito!

    beeeeijos
    saudade de vocês = ]

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah mais uma coisa...
    Pai, seu sapato eh LIIINDO! Até parece que eh da Europa! ahhaha

    ResponderExcluir